Home | Voltar

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

O Ciclo Humanidades, irá dialogar sobre essa importante temática no dia 27/06/2017

27/06/2017

'Câmara Municipal de Boituva'

O Ciclo Humanidades - dia 27/06/2017 - Terça feira

Vivemos em uma sociedade de consumo, isto é fato. Mas já parou para pensar como a mídia reforça o consumismo desenfreado, seus impactos sociais, políticos e ambientais? O que isso tem a ver com nossa qualidade de vida e finanças?

O Ciclo Humanidades, uma parceria Câmara Municipal e IFSP - Campus Boituva irá dialogar sobre essa importante temática na próxima terça-feira, dia 27 de junho, às 19 horas.

ONDE: Câmara Municipal de Boituva - Rua Vereador Olimpio de Barros, 100 - Jardim Oreana - Boituva-SP.

Participantes receberão atestado de hora atividade para apresentar em escolas e cursos superiores.

Compartilhe e convide seus amigos, colegas de trabalho, vizinhos e familiares para que possamos juntos construir uma sociedade mais consciente! Participe!

Publicada por em 27/06/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Câmara Municipal de Boituva

Rua Vereador Olimpio de Barros, 100

Jardim Oreana  Boituva - SP  CEP: 18550-000
E-mail: camara@camaraboituva.sp.gov.br

Área Administrativa do site

Aspectos Gerais Downloads Legislação Localização Prefeitos
Breve Histórico Eventos Legislaturas Mesa Diretora Proposituras
Comissões Permanentes Galeria de Fotos Licitações Notícias da Câmara Telefone Úteis
Conheça a Câmara Galeria de Presidentes Links Página Inicial Vereadores

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática