Home | Voltar

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

1° Simpósio sobre Apadrinhamento Afetivo

28/06/2017

'1° Simpósio sobre apadrinhamento afetivo - 2° Vara Judicial de Boituva - realizada no dia 28/06/2017.'

1° Simpósio sobre apadrinhamento afetivo - 2° Vara Judicial

A Câmara de Vereadores recebeu nesta quarta, dia 28 de junho, cerca de 120 técnicos das áreas de assistência social focados na rede de apoio à criança e adolescente, para participarem do Simpósio “Apadrinhamento Afetivo”.

O evento foi organizado pela 2ª Vara da Infância e Juventude, da Comarca de Boituva e contou com o apoio do Grupo Petrópolis, Escola Lira Boituva e Câmara de Vereadores.

Palestraram durante o evento a diretora da Faculdade de Serviço Social da PUCCamp, Maria Virginia Righeti F. Camilo, a promotora de Justiça de Embu das Artes, Juliana L. Baleroni Magalhães e psicóloga do Instituto Fazendo História, Mônica Diniz.

A coordenação do evento foi da juíza titular da 2ª Vara, Dra. Heloisa Helena Franchi Nogueira Lucas, auxiliada pela equipe Célia R. Monsão, Cláudia Meireles Modanez e Rogério Jacinto.

Publicada por em 28/06/2017

Receba as notícias da Câmara em seu email

Câmara Municipal de Boituva

Rua Vereador Olimpio de Barros, 100

Jardim Oreana  Boituva - SP  CEP: 18550-000
E-mail: camara@camaraboituva.sp.gov.br

Área Administrativa do site

Aspectos Gerais Downloads Legislação Localização Prefeitos
Breve Histórico Eventos Legislaturas Mesa Diretora Proposituras
Comissões Permanentes Galeria de Fotos Licitações Notícias da Câmara Telefone Úteis
Conheça a Câmara Galeria de Presidentes Links Página Inicial Vereadores

Copyright® 2017 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática