Home | Voltar

Encaminhar esta notícia Imprimir esta notícia Aumentar fonte Diminuir fonte

Audiência Pública sobre LOA 2019

23/08/2018

'Realizado no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral - Jornal Cruzeiro do Sul Sorocaba'

Vereadores na audiência pública LOA 2019

Vereadores de Boituva participam de audiência pública sobre LOA 2019

Os vereadores de Boituva Ademir Brassaroto (PSDB), Pedro Teodoro Filho (PROS) e Bombeiro Martins (PODEMOS) participaram nesta quinta-feira (23) da audiência pública sobre a lei orçamentária estadual do próximo ano (LOA 2019). O evento foi promovido pela Secretaria de Planejamento e Gestão do Governo do Estado de São Paulo e aconteceu no auditório da Fundação Ubaldino do Amaral - Jornal Cruzeiro do Sul, em Sorocaba.

Ciclo de debates

As audiências públicas vêm sendo realizadas desde o dia 31 de julho e vão até o final de agosto. Os debates promovidos pelo Governo do Estado visam subsidiar a elaboração do projeto de lei Orçamentária Anual de 2019, e acontece em todas as sedes de regiões administrativas do interior e grandes aglomerados urbanos.

Os debates sobre o orçamento do Estado possibilitam ao cidadão e seus representantes oportunidade impar para sugerir ações que sejam consideradas relevantes para o desenvolvimento socioeconômico de sua região.

Publicada por em 23/08/2018

Receba as notícias da Câmara em seu email

Câmara Municipal de Boituva

Rua Vereador Olimpio de Barros, 100

Jardim Oreana  Boituva - SP  CEP: 18550-000
Fone: (15) 3363-9090 / 0800 109-745
E-mail: camara@camaraboituva.sp.gov.br

Área Administrativa do site

Aspectos Gerais Downloads Legislação Localização Prefeitos
Breve Histórico Eventos Legislaturas Mesa Diretora Proposituras
Comissões Permanentes Galeria de Fotos Licitações Notícias da Câmara Telefone Úteis
Conheça a Câmara Galeria de Presidentes Links Página Inicial Vereadores

Copyright® 2018 - Todos os Direitos Reservados.
Desenvolvido por SINO Informática