Ampliação de rede de água e faixas exclusivas de motos

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto) registrou na sessão da última segunda-feira (5), um questionamento endereçado a Sabesp sobre a ausência de rede de água no Recanto Maravilha.

Flávio cita em seu requerimento, que a Rua Portugal é a única do bairro que não possui este serviço. O vereador quer saber da possibilidade de que seja elaborado com urgência o estudo para ampliação da rede de água encanada nessa rua.

O vereador também fez um questionamento sobre uma indicação que seu gabinete apresentou no mês de janeiro, sobre a instalação de faixas de parada exclusiva para motos à frente dos demais veículos em todos os semáforos no município de Boituva.

Para Flávio, a medida tem surtido efeito positivo em diversos municípios da região e contribuído com o sucesso na fluição do tráfego, na mobilidade urbana e na segurança para todos os envolvidos no trânsito.

Publicado em: 07/04/2021 14:48:51