Recursos para o hospital e monitoramento da dengue

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto), apresentou na sessão da última segunda (12) que seja oficiado a Fundação Luiz João Luiz Labronici a respeito de informações sobre a existência de convênios com o Poder Judiciário.

Segundo a resolução do Conselho Nacional de Justiça, entidades que prestam atendimento ao SUS podem receber recursos provenientes do cumprimento de pena de prestação pecuniária, transação penal e suspensão condicional do processo nas ações criminais para a aquisição de materiais e equipamentos médicos necessários ao combate da pandemia do Covid-19. Flávio quer saber sobre a possibilidade de se conseguir o direcionamento de verbas desta natureza para o hospital.

O vereador também registrou um pedido de informações, para saber se se estão sendo tomadas medidas, em caráter emergencial, para o enfrentamento do problema e se existe a possibilidade da utilização do uso de robôs aéreos (drones) para o controle e monitoramento de focos de dengue.

Publicado em: 14/04/2021 13:43:08