Audiência Pública: Revisão da Lei Orgânica do Município

Câmara realizou audiência da LOM sobre o tema segurança pública

Câmara realizou audiência da LOM sobre o tema segurança pública

A Comissão Provisória da Lei Orgânica do Município (CPALOM) realizou nesta terça-feira (06) audiência pública sobre o tema: “Segurança Pública” dentro sequência das audiências temáticas que irão organizar a revisão da Lei Orgânica do Município (LOM), a principal legislação que regulamenta nossa comunidade.

Estiveram presentes os vereadores Pedrinho Gás (presidente da comissão), que iniciou e conduziu os trabalhos do dia, o vereador Martins (relator) e Tiago Castro. Também participaram o secretário municipal Sr. Fábio Augusto Casemiro Rocha (Segurança Pública e Trânsito) e representantes da Polícias Militar, Guarda Municipal, Bombeiros, Departamento de Trânsito e Defesa Civil, Conselhos Municipais e outros.

No decorrer do evento integrantes da mesa, participantes do público e internet entregaram suas sugestões para acrescentarem e analisadas em cooperação a redação final da LOM que será apresentada no próximo dia 28 de novembro de 2018.

A próxima sequencia da audiência pública será sobre o tema: "AGRICULTURA, MEIO AMBIENTE, RECURSOS NATURAIS E SANEAMENTO" - No Dia 14 de Novembro as 18 horas no Plenário da Câmara de Vereadores.

Publicado em: 08/11/2018 09:37:38