Reunião conjunta do Plano Diretor

Aconteceu nesta quinta-feira (13), uma reunião conjunta entre representantes da Prefeitura Municipal de Boituva, Câmara de Vereadores de Boituva e membros da sociedade civil sobre o Plano Diretor.

O secretário municipal de Planejamento Urbano e Meio Ambiente, Ailton Geraldo Ramos, detalhou o próximos passos da elaboração do projeto e firmou compromisso da criação de um canal eletrônico onde a população poderá deixar sugestões para colaborar com o texto, que definirá as diretrizes para os próximos anos em temas como zoneamento, macrozoneamento, parâmetros urbanísticos entre outros pontos importantes para o desenvolvimento da cidade.

O vereador Nelson Maciel de Góes esteve presencialmente no plenário. A reunião também com a participação do Presidente da Câmara, Joelmir Pereira Camargo (Uca) e dos parlamentares, Tiago Castro, Cecília Pacheco, Antônio Neto, Flávio Nunes de Lima e de empreendedores e representantes de entidades na cidade de Boituva.

Publicado em: 14/05/2021 09:45:41