Iluminação, roçagem, sinalização e placas indicativas

O vereador Flávio Nunes de Lima ( Flávio do Posto), apresentou na sessão desta segunda-feira (17), pedido para que seja providenciada a instalação de braço e lâmpada no início na Laércio Marson, no bairro Jerivá. Segundo o vereador, o local é passagem de muitos pedestres e necessita ser melhor estruturado.

Para o Terras de Santa Cruz, Flávio pediu atenção na questão da limpeza de áreas públicas, em especial na passagem que liga o bairro ao Santa Rita. O bairro Água Branca, em principal, a ligação com o bairro Novo Mundo, também foram pontos apresentados pelo vereador para receber serviços de roçagem e poda.

SINALIZAÇÃO

Flávio também pediu para os setores que cuidam do trânsito, uma atenção na questão da sinalização das ruas do bairro Chácara Labronici. A Rua Antônio Picco e a Avenida Mário Pedro Vercellino, foram os pontos citados pelo vereador.

PLACAS COM NOMES DE RUAS

O vereador também citou a necessidade de instalação de placas indicativas com os nomes de rua no bairro Recanto Maravilha II. Segundo o parlamentar, muitas ruas precisam melhorar a sinalização das ruas, até para que sejam melhor localizadas por serviços de entrega de produtos e correspondência.

Publicado em: 20/05/2021 13:28:51