Estudos para pronto atendimento

O vereador Antônio Jorge Pereira Neto (Neto Frios), apresentou requerimento na sessão desta segunda-feira (14), onde pede que o Poder Executivo que informe se existem estudos visando a implantação de uma Unidade de Pronto Atendimento na cidade nos moldes de uma UPA.

MOVIMENTO LEGISLATIVO

Durante a discussão da matéria, os vereadores Adilson Leite, Lucas Mateos, Anderson Martins e Flávio Nunes de Lima, lembraram pedidos feitos na mesma direção. Adilson ainda citou uma agenda a qual teve presença do prefeito Edson Marcusso, com representantes do ministério da Saúde sobre o tema.

Anderson registrou que a intenção do Executivo é transformar algum prédio já existente em um órgão credenciado para o funcionamento de uma UPA. Segundo Lucas, possivelmente haverá uma nova audiência com representantes do ministério para tratar do tema.

O Presidente da Câmara, vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca) se dispôs a elaborar um documento de todos os parlamentares para reforçar o pedido dos vereadores ao ministério.

Publicado em: 15/06/2021 13:16:31