Fórum permanente de mobilização contra as drogas

Os vereadores Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto), Anderson Martins e as vereadoras Irani Marson e Pastora Sandra Alves, estiveram na manhã desta segunda-feira (21), reunidas com lideranças e autoridades de saúde durante a instalação do Fórum Permanente de Mobilização contra as Drogas.

Esforço conjunto das cidades quem compõem a Região Metropolitana de Sorocaba (RMS) com o Governo Federal através do Ministério da Cidadania, o fórum promoveu a interação de entidades e estabelecimentos clínicos, terapêuticos e religiosos, segurança além de gestores que seria a frente da responsabilidade de elaborar ações de enfrentamento a droga e acolhimento aos dependentes químicos.

O Ministro da Cidadania, João Roma esteve presente ao evento e recebeu demandas dos parlamentares boituvenses e do secretário de Desenvolvimento Social, Cidadania e Inclusão, Pedro Teodoro Filho.

Também estiveram presentes, o secretário municipal de Juventude, Juventude e Turismo, Felippe Vidal e o diretor de esportes, Bruno Campbell.

Entre os pedidos apresentados, está a inclusão de Boituva no programa do Governo Federal de distribuição de alimentos.

Publicado em: 22/06/2021 11:00:49