Regularização de imóveis

O vereador Adilson Aparecido Leite (Adilson Eletricista) esteve reunido nos últimos dias com famílias que residem nas casas no entorno da ferrovia.

"Destinado para familiares dos funcionários da antiga estação de trem, estas residências ainda são ocupadas por familiares dos antigos funcionários da estação" afirma o vereador.

Adilson quer da prefeitura a inclusão destes núcleos habitacionais nos programas feitos pela prefeitura em parceira com a secretaria estadual de habitação com fins de regularização fundiária.

"Na prática, está medida traria não só a dignidade da posse definitiva do terreno, escrituras mais também facilitaria o caminho para as obras de melhorias no entorno da estação e do centro de eventos" finaliza o vereador.

Publicado em: 29/06/2021 09:40:58