Asfaltamento da domingos Waldemar Belucci, pedidos de melhorias no Flamboyant e Sabesp

O vereador Adilson Aparecido Leite (Adilson Eletricista) fez no uso da tribuna da sessão desta segunda-feira (28), um registro da proximidade da assinatura do convênio entre Governo do Estado e Prefeitura para a pavimentação da Estrada Municipal Domingos Waldemar Bellucci – BTV 030.

“Muitos anos de espera e finalmente um sonho dos moradores vai começar a sair do papel. Muitas foram as promessas, porém com a ajuda do deputado federal Alexandre Leite, o governo resolveu agir e nas próximas semanas, o prefeito será convocado para a assinatura” afirma Adilson.

O vereador também solicitou informações da prefeitura sobre a previsão de obras para a instalação de esgoto e melhorias nas ruas do bairro.

Adilson também foi signatário de uma série de requerimentos direcionados a SABESP em conjunto com o vereador Uca e tema também abordado pelo vereador Tiago Castro.

Os parlamentares querem informações sobre como vem sendo investidos os recursos de contrapartida que a empresa teria que aplicar na melhoria da rede, na questão do desperdício de água e pedem a volta do atendimento presencial na agencia de Boituva.

Publicado em: 01/07/2021 10:47:45