Atendimento nos bairros

Os vereadores Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto) e Tiago Castro, anunciaram em suas redes sociais o atendimento local em bairros do município.

Amparados pela Resolução N° 04/2010 de autoria dos ex vereadores: Valdivino Antônio Marcusso, Fabrício Amaro Andrade, Noêmia Genaro Nunes de Souza, Aparecida do Carmo Góes Cardoso, Jefferson Ferriello Rosa, José Barbosa Junior, Luis Crispim da Silva, Décio de Camargo e pelo atual Presidente da Câmara, Joelmir Pereira Camargo (Uca), o documento permitiu que as sessões do Legislativo pudessem ocorrer de forma externa em regiões pré estabelecidas e que atendessem diferentes bairros, inclusive os da zona rural.

Em 2013, sob a presidência do ex vereador De. Hernando Mauro Diógenes de Aquino, as sessões itinerantes foram implementados pela última vez.

Segundo o atual presidente da Mesa Diretora, vereador Uca, mesmo com a volta gradual, as pessoas ainda irão ter cautela em ir até a Câmara por um certo tempo, portanto é preciso estimular ações como a dos parlamentares Flávio e Tiago.

Vice-presidente da mesa em 2013, o atual vereador Adilson Leite recordou que a última reunião teria ocorrido no bairro De Lorenzi e acrescenta: é preciso levar os debates as escolas de ensino médio, ouvir os estudantes.

"A Câmara e sua Mesa Diretora acredita que a participação popular tem que ser garantida e não medirá esforços para incentivar os parlamentares, a estarem sempre próximos da população" finaliza o vice-presidente, Anderson Martins.

Publicado em: 20/07/2021 13:11:10