Inaugurado espaço para estimular a leitura no parque novo mundo

Os vereadores Lucas Mateos, Iran Bispo, as vereadoras Cecília Pacheco e Irani Marson, acompanharam na tarde desta terça-feira (20), a inauguração do espaço "Livro vai e Vem, eu leio e você também".

O descerramento da placa inaugural foi feito pelo prefeito Edson Marcusso, a vice-prefeita Dra. Ana Paula e pelo presidente da Câmara, Joelmir Pereira Camargo (Uca).

O local escolhido para receber a primeira dos pontos de leitura que devem ser implantados pela prefeitura, esteve recentemente como algo de debates no legislativo, por estar servindo de abrigo pessoas em situação de rua que segundo moradores locais, estariam utilizando o espaço para práticas ilícitas.

Antigamente funcionando como posto da GCM, o local estava em desuso há pelo menos 16 anos.

O projeto consiste em ofertar e receber livros para que a comunidade possa ter acesso a conteúdos literários de forma gratuita.

Publicado em: 22/07/2021 14:57:06