Comissão visita a escola Hélio Zacharias

A vereadora Maria Cecília Pacheco continua a série de visitas as escolas do município com fins de levantar informações para o relatório detalhado que a C.E.I.J - Comissão de Educação, Infância e Juventude, pretende entregar e cobrar do Poder Executivo, para que sejam feitos os reparos, reformas e serviços básicos e de urgência nas escolas que mais necessitarem.

Cecília que é presidente da comissão, tem recebido da comunidade e até de outros parlamentares, contribuições com informações sobre pontos mais críticos e vem constatando inloco as necessidades, em um trabalho que vem desde o início do ano.

"Queremos fazer um trabalho diferente, focado na melhoria das escolas da cidade e pensando em preparar estas unidades para um bom uso pelos próximos anos" frisou a vereadora.

Publicado em: 22/07/2021 15:03:27