Ações sociais incentivadas no legislativo

A pandemia e suas consequências e impactos acabaram produzindo novas práticas na comunidade.

Servidores e membros parlamentares do legislativo, vem organizando campanhas desde o início de 2021. Braços como a Procuradoria da Mulher, criada para fortalecer a representatividade da bancada feminina e o Câmara Social, projeto voluntário dos funcionários da casa, foram algumas das ferramentas de ação social.

Campanhas como a dos tecidos que contou também com doações da iniciativa privada como a feita pelo Grupo Santa Rosa e que com a parceria do Fundo Social de Solidariedade de Boituva, produziu lençóis e fronhas para o Hospital São Luiz.

A campanha dos cobertores que conseguiu destinar estes materiais para a Chácara Nova Vida que faz um teayde reabilitação de adictos e a do leite para o Asilo, somaram forças com campanhas de sucesso como a da Dignidade Menstrual da Procuradoria, que destinou dezenas de kits para as mais diversas entidades.

Publicado em: 22/07/2021 15:19:55