Visita do Secretário Estadual de Habitação

Na última sexta-feira (30), o secretário estadual de Habitação, Flávio Amary esteve na cidade de Boituva para assinatura de convênios e foi recebido no Paço Municipal pelo prefeito Edson José Marcusso, a Vice-Prefeita, Dra. Ana Paula Peres a Primeira-dama e Presidente do Fundo Social de Solidariedade de Boituva, Nazaré Marcusso.

O Presidente da Câmara, vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca), as vereadoras, Pastora Sandra Alves, Cecília Pacheco e Irani Marson e os vereadores Iran Bispo, Rafael Bruxa, Lucas Mateos também acompanharam o ato.

Após a passagem pelo paço, a comitiva se dirigiu até a área que irá receber as obras de construção do empreendimento habitacional (Apartamentos do CDHU) e também a área das futuras obras de construção de uma área de lazer para as unidades já entregues.

Em seguida, Amary acompanhou o prefeito Edson até o núcleo Água Branca, uma das áreas contempladas nas ações de regularização fundiária que estão sendo feitas pela prefeitura em parceria com a secretaria estadual de Habitação e que deverá promover a entrega do título de propriedade das casas inseridas no programa.

Publicado em: 02/08/2021 10:50:32