Mais R$ 150 mil em recursos e reclamações sobre o esporte

O vereador Lucas Mateos Pereira usou a tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira (23) e aproveitou para anunciar a conquista de mais duas emendas parlamentares.

A primeira partiu novamente do deputado estadual Rodrigo Gambale (PSL) que já havia anunciado verba á Lucas na última semana e que ontem comunicou que irá proceder com o envio de mais R$ 100 mil para serem gastos na infraestrutura urbana.

Outro deputado estadual o qual Lucas trouxe a informação de que enviará emenda foi Ricardo Madalena (PL). O valor será de R$ 50 mil que deverão ser aplicados na saúde.

Lucas também relembrou que tem levando a questão de melhorias no campinho de esportes no Jardim das Palmeiras e que ontem foi surpreendido com a divulgação nas redes sociais da secretaria municipal de esportes, com uma publicação anunciando que foram feitos reparos no local conforme ele havia pedido.

Ocorre que segundo Lucas, ao chegar no local ele teria constatado que as falhas mais graves e os problemas estruturais permanecem no local. O vereador pediu que antes da divulgação em redes sociais, os responsáveis pela pasta verifiquem se de fato o problema foi resolvido.

Publicado em: 27/08/2021 14:35:36