Cobrança das empresas CPFL e Sabesp

Quedas de energia elétrica constantes, falta de água nas torneiras, atendimento presencial com longas filas ou somente pela internet. Os vereadores da Mesa Diretora da Câmara, Joelmir Pereira Camargo - Uca (presidente), Anderson Martins (vice-presidente), Rafael Alves Correa - Bruxa (1° secretário) e Lucas Mateos (2° secretário), preparam uma ofensiva nas próximas semanas, para que as empresas responsáveis pelo fornecimento de Água e Luz, possam apresentar um plano de gestão de crise sobre os fatos que vem correndo na cidade.

Os vereadores devem se reunir com os escritórios regionais das empresas para que questões que tem sido levantada pelos vereadores coma falta de um sistema que garanta o abastecimento de água em caso de quedas e a aceleração das obras de uma nova subestação tenham prazo para serem resolvidas.

Vereadores como Nelson da Farmácia, Tiago Castro, Adilson Eletricista, Flávio do Posto, Cecília Pacheco, Irani Marson, Neto Frios, Pastora Sandra Alves e Iran Bispo, já apresentaram ao longo destes primeiros meses, questionamentos às empresas sobre os mais variados problemas.

"Esta Casa de Leis tem força quando se une e tenho certeza que o Executivo também se unirá a estes esforços. Precisamos de respostas pois somos a cidade que mais tem sofrido com estes problemas" afirma Uca.

Queimadas ilegais e acidentais e furtos de fios também tem contribuição nas quedas.

"Vamos buscar também um alinhamento com as forças de segurança, para que estes criminosos parem de piorar os problemas que estamos enfrentando" finalizou o presidente.

Publicado em: 27/08/2021 15:01:32