Pedido de esclarecimentos sobre manifestação de médico

O vereador Adilson Aparecido Leite encaminhou na última sexta-feira (27), ofício solicitando ao presidente da Câmara, vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca), que solicite a Comissão de Saúde, Esporte e Cultura da Câmara e à Comissão da Prefeitura que acompanha o contrato entre a fundação que administra o Hospital São Luiz e a prefeitura, informações com base nas declarações feitas em rede social, pelo médico e antigo colaborador daquela instituição, Dr. Pedro Luis Schiavo.

Em sua rede social, o médico afirma entre outros assuntos que uma verba encaminhada pelo Poder Público que seria usada na compra de um "Arco Cirúrgico", estaria sem destino conhecido.

Adilson afirma que é preciso que a instituição se posicione e de informações precisas sobre o ocorrido afim de que não fiquem desencontrados os fatos sobre este caso.

"A Câmara devolve á prefeitura todo final de ano os recursos que lhe são repassados no início de cada ano, e em 2020, recomendamos que este recurso fosse repassado ao hospital para a compra deste equipamento. É importante que a instituição e a atual gestão tragam todas as informações corretas sobre o caso para a população" afirmou o vereador.

Publicado em: 01/09/2021 16:56:37