Projetos aprovados, ações em favor das mulheres e parceria com o setor privado

A vereadora Pastora Sandra Alves teve aprovado dois projetos de lei de sua autoria durante a sessão da última semana, segunda-feira (30).

O primeiro institui no município, a Semana da Juventude e tem como meta, a realização de ações de fortalecimento das políticas públicas para a juventude.

Já para as mulheres, Sandra conseguiu a aprovação da lei que cria a Semana do Empreendedorismo Feminino. Pela proposta, mulheres devem ter mecanismos de apoio para desenvolver seus próprios negócios através de ações do Poder Executivo.

A vereadora também utilizou a tribuna para mostrar o mais novo material produzido pela Procuradoria da Mulher a qual Sandra é a presidente.

O vídeo narrado por Sandra e as vereadoras, Cecília Pacheco e Irani Marson, também integrantes da Procuradoria, aborda o tema da violência contra a mulher.

Pastora Sandra Alves também celebrou a doação obtida junto à empresa Bella Cor que produz tintas. A parlamentar contou que a empresa promoveu a doação de tintas as quais foram destinadas para ações de reformas de secretarias como a de esporte e o desenvolvimento social. Outro destino teria sido um projeto social do município, o projeto Acessar de Eliete Custódio.

Publicado em: 06/09/2021 21:18:19