Visita da deputada estadual Damaris Moura

Na última quinta-feira (1), a deputada estadual Damaris Moura (PSDB) esteve na cidade de Boituva em visita ao CREAS - Centro de Referência Especializado de Assistência Social. A deputada conheceu as instalações e conversou com a equipes que atendem pessoas que vivenciam situações de violações de direitos ou de violências.

O secretário municipal de Desenvolvimento Social, Inclusão e Cidadania, Pedro Teodoro Filho também esteve presente.

Damaris também esteve no Fundo Social de Solidariedade onde foi recebida pela presidente e primeira-dama, Maria Nazaré Patekoski Marcusso.

Em seguida, Damaris esteve no paço municipal e conversou com a vice-prefeita e secretária municipal de Saúde, Dra. Ana Paula Moura, com o chefe de gabinete do prefeito Edson Marcusso, Jonas Mateus Cancian Filho e com o secretário municipal de Eventos, Juventude e Turismo, Felippe Vidal.

A deputada finalizou a agenda a qual teve a companhia do vereador e 1° secretário da Câmara, Rafael Alves Correa (Bruxa), nas dependências do Poder Legislativo.

Damaris foi recebida pelo presidente, vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca) e pelos parlamentares; Lucas Mateos Pereira, Anderson Martins, Irani Marson e Pastora Sandra Alves. Também esteve presente, a escritora Jacyra Camargo a qual presenteou a parlamentar com seu livro "Minha Arte Minha Vida".

Autora de emendas que irão possibilitar a construção de obras como a passagem entre o Novo Mundo com o Residencial Vida Nova, a Ponte do Jurinho além de emendas aplicadas em saúde e um ônibus escolar, Damaris recebeu nesta quinta, pedido para que trâmite projeto que oficialize Boituva como Capital do Balonismo.

Publicado em: 06/09/2021 21:33:07