Bairro solicita reparos

O vereador Lucas Mateos Pereira, que integra a C.S.C.M.U - Comissão de Segurança, Cidadania e Mobilidade Urbana do legislativo, esteve nesta quinta-feira (9) no bairro Terras de Santa Cruz, depois de pedidos de moradores para que a Câmara interceda pelo bairro nas questões de zeladoria.

Segundo o vereador, muitas ruas do bairro estão sem receber reparos desde a criação do mesmo e em diversos pontos, o escoamento da água que sai das casas, tem afetado de forma severa o asfalto.

Lucas também relata muitos pontos que vêm sendo usados para descarte irregular de resíduos da construção civil e lixo sem contar o mato que toma conta de algumas calçadas em pontos distintos do bairro.

"Além dos pedidos pontuais, vou cobrar dos colegas o apoio para que haja uma resposta para estes moradores de forma urgente" diz o vereador.

Publicado em: 10/09/2021 11:46:34