Pedido de obras em trevo

O vereador Lucas Mateos e a vereadora Irani Marson estiveram nesta última terça-feira (14), reunidos com o deputado estadual Ricardo Madalena (PL) para apresentar um pedido para auxílio junto ao Governo Estadual para a realização de obras no trevo que liga a SP-129 com a estrada vicinal Alfredo Sebastiani que liga os municípios de Boituva e Cerquilho.

Os parlamentares ressaltaram a importância de uma alternativa para diminuição do trânsito e a necessidade de um viaduto paralelo à linha férrea, o que na opinião dos parlamentares, seria a melhor alternativa para o local.

Também estiveram presentes, o coordenador regional do deputado estadual Ricardo Madalena, Wagner Bellucci e o assessor parlamentar da vereadora Irani, Anderson Gomes.

Publicado em: 20/09/2021 11:56:22