Posse do COMSEA

O vereador Tiago Castro participou na última semana, segunda-feira (13), da cerimônia de posse do Conselho Municipal de Segurança Alimentar de Boituva.

De acordo com a presidente Kelly Cristina de Moura Bombem, a meta para os próximos meses é desenvolver ações que possam atender a população mais vulnerável de Boituva.

Formado, exclusivamente, por mulheres o COMSEA de Boituva conta com 12 membros, sendo oito da sociedade civil e quatro do Poder Público.

A diretora-técnica do Conselho Estadual de Segurança Alimentar e Nutricional Sustentável (CONSEA/SP), Vanuzia Teixeira, esteve durante a posse e ministrou palestra sobre a importância e atribuições das conselheiras municipais.

Kelly informou que atuará agora para formar a Câmara Intersecretarial de Segurança Alimentar e Nutricional (CAISAN) e espera contar com o apoio da municipalidade para identificar demandas e promover a execução.

Publicado em: 20/09/2021 11:59:27