Pavimentação da Domingos Waldemar Belucci

Na última quarta-feira (15), o Governo do Estado de São Paulo anunciou que a Estrada Municipal Domingos Waldemar Bellucci - BTV 030 está contemplada para receber recursos para pavimentação através do programa Pró São Paulo, o qual visa a promoção de pacote de investimentos em infraestrutura nos municípios paulistas.

Após a publicação no Diário Oficial do Estado, o prefeito Edson Marcusso fez um pronunciamento ao lado do vereador Adilson Aparecido Leite (Adilson Eletricista), agradecendo o empenho do deputado federal Alexandre Leite (DEM) e destacando a participação de vereadores e da vice prefeita nas comunicações dirigidas as autoridades paulistas no início de 2021 e lembrando o quanto a obra é aguardada pelos moradores do entorno da estrada.

"Desde o término das eleições do ano passado, não medimos esforços a fim de conseguir esta importante conquista para a nossa cidade", destacou Adilson.

O investimento previsto faz parte do programa Pró SP, um amplo pacote de obras estruturantes do Governo para auxiliar na retomada do crescimento econômico, oferta de emprego e geração de renda em 2021 e 2022. A iniciativa prevê recursos que totalizam R$ 47,5 bilhões para obras nas áreas de infraestrutura, transportes, educação e saneamento.

As próximas etapas e o cronograma da obra serão divulgadas nos próximos meses pelo Governo do Estado.

Publicado em: 20/09/2021 12:01:09