Presidente dos correios responde questionamentos dos vereadores Uca, Adilson e Irani

O presidente da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, Floriano Peixoto Vieira Neto, encaminhou à Câmara na última quinta-feira (16), um posicionamento sobre os questionamentos enviados pelo Presidente da Câmara, Joelmir Pereira Camargo (Uca), acerca de proposituras apresentadas pela vereadora Irani Marson e pelo vereador Adilson Leite.

Na cobrança elaborada pelos parlamentares boituvenses, fora aventado que seria de extrema importância que os Correios realizassem obras de melhorias na agência local, em especial visando atender o público que tem formado filas na área externa.

Os vereadores pediram a instalação de cobertura, e em ofício enviado pelo presidente dos Correios nesta quinta, foi confirmado a realização de estudos para que seja considerado a implantação.

BAIRROS SEM ENTREGA DE CORRESPONDÊNCIA

Os parlamentares boituvenses relatam que também tem recebidos pedidos de moradores de bairros novos e também da zona rural, os quais reclamam que não recebem correspondências.

Os vereadores devem solicitar novos encontros para fazer a exposição de motivos e defender que o serviço de entregas seja ampliado para estes bairros.

Publicado em: 20/09/2021 12:08:07