Construção de calçada e casa de apoio em Jaú

O vereador Antônio Jorge Pereira Neto (Neto Frios) apresentou na última segunda-feira (20) em plenário, uma solicitação para que a secretaria municipal de Obras apresente um estudo técnico sobre a construção de calçamento na Avenida dos Trabalhadores, no trecho que vai do acesso à Fazenda Castelo (Vitassay) até o atacadista Spani.

Neto também celebrou a assinatura do convênio entre município e a Pousada Sol Nascente, as qual irá receber pacientes de Boituva que precisarem de hospedagem durante tratamento no Hospital Amaral Carvalho, na cidade de Jaú. O primeiro período de contrato já consta no pagamento de emendas impositivas apresentadas em 2020. O vereador, afirma que deverá indicar para o projeto, sua primeira emenda a qual deverá ser aberta em meados de dezembro de 2021.

Publicado em: 24/09/2021 11:37:40