Lucas faz cobrança por médicos pediatras atendimento

O vereador e 2° secretário da Câmara Municipal de Boituva, vereador Lucas Mateos Pereira, usou a tribuna na última sessão de segunda-feira (20), para falar sobre seu requerimento que cobra da secretaria municipal de Saúde, posição sobre a falta de médicos pediatras na rede de atendimento em Boituva.

O vereador relata que após ser procurado por muitos pais e mães, fez visitas em unidades de saúde e constatou a falta de profissionais para atendimento a crianças. Lucas alerta que já fez cobranças verbais e documentadas e que espera um posicionamento do Poder Executivo, em especial da secretaria de Saúde sobre um prazo final para que seja disponibilizado estes profissionais na rede municipal de Saúde.

Publicado em: 24/09/2021 11:55:42