Apoio ao esporte

Aconteceu no último final de semana em Boituva, a 1ª Etapa do Projeto Arena Radical, idealizado pela Liga de Esportes, Esportes Radicais e Recreativos, custeado por meio de emenda parlamentar destinada pelo deputado estadual Wellington Moura (Republicanos).

A convite do vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto), o chefe de gabinete do deputado, Erlon Lopes, acompanhou os quatro dias de evento.

Os paraquedistas bateram o Recorde Brasileiro e Latino Americano 2021, de 20 way. O Wingsuit é uma modalidade do paraquedismo em que, os atletas, usam um macacão com asas para voos de alta performance. Eles conseguiram a maior formação de wingsuit já vista nos céus brasileiros com 20 atletas.

O Guarujá vai sediar a 2ª Etapa do Projeto Arena Radical nos dias 9 e 10 de outubro.

Publicado em: 24/09/2021 12:00:41