Visita do vice governador e anúncio de obras como a pavimentação da Waldemar Bellucci, recape da Boituva X Iperó e retomada da obra do fórum

O vice-governador do Estado de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), esteve na última sexta-feira (24) no campus do IFSP Boituva para participar do ato que formalizou a assinatura de convênios entre o Governo do Estado e Prefeitura de Boituva.

O ato formalizou a assinatura de convênios para programas como o "Rotas Rurais", a autorização do compartilhamento da Casa da Agricultura, a liberação para início de obras de infraestrutura, entre elas a que dá início aos procedimentos para a pavimentação da BTV-030 (Domingos Waldemar Bellucci) e assinatura para licitação do programa "Nossa Casa" que vai permitir a construção de moradias populares para idosos em situação de vulnerabilidade em Boituva.

O prefeito Edson Marcusso destacou a importância dos atos e a colaboração que o Governo do Estado vem dando para a retomada econômica e estrutural do município.

Além da espera pavimentação da Waldemar Bellucci com previsão para início em dezembro deste ano, Garcia também anunciou o recape da Rodovia José Sartorelli que liga os municípios de Boituva e Iperó e a retomada das obras do Fórum de Boituva.

Pela Câmara estiveram presentes: o presidente Joelmir Pereira Camargo (Uca), o vice-presidente Anderson Martins, o primeiro secretário Rafael Alves Correa (Bruxa), o segundo secretário Lucas Mateos Pereira, os vereadores Nelson Maciel de Góes, Flávio Nunes de Lima, Iran Bispo, Tiago Castro, Adilson Leite e as vereadoras Pastora Sandra Alves, Irani Marson e Cecília Pacheco.

Também estiveram presentes: Flávio Amary, secretário estadual de Habilitação, Itamar Borges, secretário estadual de Agricultura, os deputados federais Samuel Moreira e Vitor Lippi e os deputados estaduais, Edson Giriboni e Maria Lúcia Amary.

O evento ainda teve a presença da vice prefeita Dra. Ana Paula Moura, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Boituva, primeira dama Nazaré Marcusso, além de secretários municipais e colaboradores.

Publicado em: 27/09/2021 08:53:05