Iluminação na ligação entre Jardim Faculdade e SP-129

O vereador Rafael Alves Correa (Bruxa) apresentou na sessão da última semana, segunda-feira (27), solicitação para que seja providenciado melhorias na iluminação na ligação entre o Jardim Faculdade e a SP-129.

Bruxa lembrou que o local também carece de melhorias na camada asfáltica e sinalização.

"O acesso precisa de melhorias na camada asfáltica e nos últimos dias, fui procurado por diversos moradores do entorno os quais tem solicitado que sejam feitas também melhorias na iluminação" lembrou Bruxa.

CICLOVIA

Bruxa também registrou uma solicitação para que sejam estudadas formas de alterar o traçado em alguns pontos da ciclofaixa localizada no Portal Ville. Segundo o vereador, muitos moradores tem relatado que possuem dificuldades com o trânsito e a entrada e saída de veículos, além de relatos de usuários os quais relatam encontrar pontos de acesso prejudicado para o trajeto com bicicletas.

Publicado em: 04/10/2021 10:21:11