Licitação de asfalto e dispositivos de segurança

O vereador Flávio Nunes de Lima (Flávio do Posto) apresentou na sessão da semana passada, segunda-feira (27), um requerimento onde questiona qual fase se encontra a licitação para aquisição de massa asfáltica que será utilizada nas ações de recuperação especial de ruas da cidade.

Flávio alega ter recebido questionamentos de munícipes os quais esperam melhorias em caráter de urgência no asfalto em diversos pontos da cidade.

O vereador também pede informações a respeito da instalação de redutores de velocidade e os prazos para o atendimento de solicitações feitas anteriormente e que são primordiais para garantir a segurança de pedestres e moradores de vias consideradas de risco para circulação na cidade.

Publicado em: 04/10/2021 10:23:01