Volta dos horários de ônibus e mau cheiro por conta estouro na rede de esgoto

O vereador Lucas Mateos Pereira falou na última semana, segunda-feira (27), na tribuna da Câmara, sobre seus questionamentos sobre a permanência de contingência nas linhas de ônibus da cidade.

O vereador lembrou que muitos setores já retomaram sua rotina habitual de serviço e que trabalhadores têm sido prejudicados pela insistência da empresa de ônibus que detém a concessão do fornecimento de serviço de transporte coletivo na cidade, em manter as linhas reduzidas.

Lucas também apresentou um requerimento questionando a Sabesp sobre o mau cheiro relatado por moradores da Rua Benedito Rolim de Moura. Segundo Lucas, os moradores afirmam que a rede de esgoto do local está com pontos de rompimento e pede atenção para a situação.

Publicado em: 04/10/2021 10:26:38