Limpeza na passagem entre Santa Rita e Terras de Santa Cruz, linhas de ônibus na região do Parque das Árvores e ligação entre bairros na zona norte

O vereador Adilson Aparecido Leite (Adilson Eletricista) usou a tribuna na sessão da última semana, segunda-feira (27), para falar sobre seus pedidos apresentados ao Poder Executivo.

Adilson cobrou a realização de limpeza no entorno da ligação entre os bairros Santa Rita e Terras de Santa Cruz, além de melhorias na iluminação e calçamento.

O vereador também lembrou da inexistência de linhas de ônibus que atendam o entorno do Parque das Árvores e frisou que a região não só possui alto índice de ocupação habitacional com chácaras e condomínios mais também empresas e novos loteamentos sendo abertos.

Adilson também lembrou do caos relatado por moradores da zona Norte, em especial os moradores do empreendimento Villagio das Oliveiras e Céu Azul os quais afirmam que com crescimento habitacional da região, novas passagens e ligações entre estes bairros precisam ser abertas.

Publicado em: 04/10/2021 10:32:55