Câmara recebe do Secretário de Finanças alterações à Lei de Orçamento Anual, como pedido pela Comissão de Finanças

Na manhã desta quarta-feira, 16, o presidente da Câmara, Pedro Teodoro Filho (Pedrinho Gás/PROS), recebeu alterações à nova Lei de Orçamento Anual. O documento foi entregue ao presidente da Câmara pelo secretário de Finanças do município, Randal Bernardes Honório.

De acordo com o secretário de Finanças, as alterações contemplam os pedidos da Comissão de Finanças da Câmara form, formulados durante a audiência pública realizada na noite da última segunda-feira, dia 14. Participaram da audiência presidida pelo vereador presidente da Comissão de Finanças e Orçamento Francisco Lucielton Martins (Podemos),os vereadores Tiago de Castro Souza (PV), Nelson Maciel de Góes (DEM), Haroldo Barbosa (PSDB), Cida do Orley (REDE), Adilson Eletricista (PTB), Joelmir Pereira Camargo (PPS) alem do presidente do legislativo, vereador Pedrinho Gás (PROS).

Entre os pedidos apresentados estava o aumento dos recursos previstos para o pagamento do Transporte de Alunos do Ensino Superior, popularmente conhecido como “reembolso escolar”. A nova proposta destina R$ 1.401.230,00 para esta rubrica do orçamento,portanto R$ 400 mil a mais para o beneficio aos estudantes. É uma vitória dos estudantes que traz a certeza que hoje a cidade pode contar com um legislativo mais atuante e exigente no que tange o direito do cidadão,afirmou Martins.

Para Pedrinho Gás, as alterações à proposta orçamentária representam uma vitória para a Câmara. “A Câmara está trabalhando para defender os interesses da população. Não entramos em recesso para que o orçamento fosse melhorado e adaptado à realidade econômica e financeira de nosso município. Nunca antes a Câmara trabalhou tanto, fiscalizou tanto. Estamos cumprindo o nosso papel e tenho certeza que estamos próximos de uma solução”, disse o presidente do Legislativo.

Publicado em: 16/01/2019 15:56:04

Publicado por: Assessoria de Comunicação