Vereadores acionam Sabesp e meio ambiente para conter vazamento no Parque Santa Rita

Os vereadores Adilson Aparecido Leite e Anderson Martins acompanharam os trabalhos das equipes da SABESP e da diretoria do Meio Ambiente em área verde no Parque Santa Rita.

Adilson havia feito uma inspeção anterior no local a pedido de moradores que solicitaram apoio para conter um vazamento de esgoto no local.

Na manhã da última quarta-feira, o vereador Adilson Leite juntamente do vereador Anderson Martins acompanharam as equipes e fizeram novas solicitações ao meio ambiente, desta vez com relação aos entulhos no local e crateras que preocupam moradores sobre um possível perigo de acidentes e o aparecimento de bichos peçonhentos como escorpiões.

Publicado em: 04/10/2021 10:43:03