Corujão da saúde, iluminação no Jardim América, manutenção das estradas no Jerivá e verbas conquistadas

O vereador Anderson Martins apresentou na sessão desta segunda-feira (4), um pedido para que o Poder Executivo estabeleça tratativas com o Governo do Estado para incluir Boituva no programa Corujão da Saúde onde o Estado contrata estabelecimentos privados de saúde para a realização de procedimentos visando zerar as filas por exames.

Anderson também cobrou reparos na iluminação no Jardim América e reparos nas estradas do Jerivá.

O vereador ainda destacou durante o uso da tribuna, a conquista recente de recursos para infraestrutura e lembrou que de janeiro pra cá, cerca de 1 milhão e 500 mil foram conquistados por intermédio de seu mandado.

Publicado em: 07/10/2021 11:05:05