Cuidados com áreas verdes e de nascentes e plano de ação da Sabesp

O vereador Adilson Aparecido Leite (Adilson Eletricista) demonstrou preocupação com a questão ambiental em requerimento apresentado na sessão desta segunda-feira (4).

Adilson cobrou da Sabesp um plano de investimentos na rede e informações sobre as ações tomadas pela empresa após a renovação de contrato.

O vereador relata que a rede de esgoto tem tido muitas queixas e a falta de zelo com os pontos de descarte em áreas verdes traz preocupação e a necessidade de um posicionamento oficial da empresa sobre qual cidade iremos encontrar nos próximos anos com base das ações da Sabesp.

"É um momento crítico e de muitas cobranças corretas da população para que se melhorem os serviços da empresa, precisamos de respostas" finalizou o vereador.

Publicado em: 07/10/2021 11:19:58