Lucas vai até o 22º Batalhão da PM para levar reclamações sobre a segurança

O vereador Lucas Mateos esteve na última quinta-feira (7), reunido com Tenente-Coronel Luiz Fernando Caldini no 22º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que tem sede em Itapetininga.

O vereador alega que inúmeros moradores da cidade e comerciantes solicitaram que fossem levadas as reclamações sobre a segurança pública e os recorrentes furtos e roubos que tem sido percebido em Boituva.

Lucas destaca que as polícias Civil, Militar e a Guarda Municipal de Boituva tem tido amplo diálogo na busca por atender as necessidades dos munícipes.

"A estrutura sempre pode melhorar mais sem dúvidas a questão de pessoal, de efetivo disponível é o principal. Com a Polícia Militar o efeito é ainda maior, estamos registrando formalmente as nossas necessidades para que o Estado atenda nossa cidade" afirmou Lucas.

Além de Boituva, fazem parte da área de atuação do 22º Batalhão os municípios de Itapetininga, Sarapuí, São Miguel Arcanjo, Angatuba, Guareí, Campina do Monte Alegre, Cerquilho e Cesário Lange.

Publicado em: 13/10/2021 08:51:11