Indústria seleciona novos talentos

A ASSINBI - Associação das Indústrias de Boituva, Iperó e Região lançou uma plataforma para receber informações e promover a seleção de novos talentos.

Inicialmente os jovens de 16 a 21 anos que estão matriculados no SENAI de Boituva podem se candidatar às vagas de Jovens Aprendizes através do link:

Após preenchido o cadastro, a ASSINBI encaminhará os dados às empresas parceiras e, caso haja interesse por algum candidato, a mesma entrará em contato para que ele participe de seu Processo Seletivo.

NOVOS CURSOS

Recentemente o prefeito Edson Marcusso esteve oficializando pedido a FIESP - Federação das Indústrias de São Paulo, mantenedora do SENAI para a promoção de novos cursos em Boituva.

O presidente da Câmara, vereador Joelmir Pereira Camargo (Uca) afirma que a parceria direta entre indústria e seus centros de formação, podem fazer a diferença no mercado de trabalho local nos próximos anos.

"O trabalho de excelência realizado no SENAI junto de uma entidade de classe como a ASSINBI vai garantir que o jovem seja preparado para funções que de fato a indústria precise e facilita o acesso direto ao emprego. Os vereadores e vereadoras apoiam que cada vez mais, instituições de ensino como o SENAI, o IFSP e o Centro Paula Souza com a Etec possam estar presentes na vida dos jovens" finaliza Uca.

*Informações da assessoria de imprensa da Prefeitura de Boituva

Publicado em: 18/10/2021 09:28:25