Abertura do Selo de Excelência

Em ato ocorrido na semana passada, segunda-feira (18), a Câmara Municipal de Boituva através da Escola do Legislativo inicia os trabalhos da capacitação de vereadores, vereadora e colaboradores em parceria com a FATEC.

A iniciativa faz parte do Selo de Excelência, medida implementada após tramitação no ano de 2020 e que tem por objetivo auxiliar na capacitação dos membros do Legislativo visando ampliar a capacidade na elaboração de políticas públicas e qualidade dos serviços oferecidos a população.

Estiveram presentes no ato, o representante da FATEC Tatuí, Anderson de Souza e a assessora Técnica, Maria Otilia Garcia Tomazella.

Participaram do ato, o presidente da Câmara, Joelmir Pereira Camargo (Uca), o vice presidente Anderson Martins, o 1° secretário Rafael Correa, o 2° secretário Lucas Mateus, além dos vereadores Iran Bispo, Adilson Leite, Flávio de Lima, Antônio Jorge Pereira Neto, Nelson de Góes, as vereadoras Pastora Sandra Alves, Cecília Pacheco, Irani Marson e o vereador Tiago Castro que também é diretor Institucional da Escola do Legislativo.

A Escola do Legislativo de Boituva se fez representada pela diretora Geral, Dra. Gabriella Cancian, a diretora Executiva, Miriam Nascimento, o diretor Acadêmico, Guilherme Amorim, o presidente do Conselho, Tomaz Machado e o conselheiro Marcel Mello.

Publicado em: 26/10/2021 09:19:23