Chegada de verba para o hospital, estrada dos Correias e melhorias nos bairros Vitória e Parque Ecológico

A vereadora Cecília Pacheco usou a tribuna na sessão da última semana, segunda-feira (18), para falar sobre a verba solicitada para o Hospital São Luiz em parceria com vereador Neto Frios.

Cecília leu na íntegra o ofício enviado pelo deputado federal Enrico Missasi (PV) dando conta que o valor de R$ 200 mil reais solicitados pelos parlamentares boituvenses, já se encontra no Fundo de Saúde do Estado de São Paulo e deve ser disponibilizado nas próximas semanas para o município de Boituva. Chegado os recursos aos cofres municipais, os recursos devem ser repassados pelo Poder Executivo a fundação que administra o Hospital.

A vereadora também comentou sobre as obras na BTV - Alcino Rosa, do bairro dos Correias.

Cecília informou que os técnicos da prefeitura afirmaram que devem retornar as obras no local, paralisadas nos últimos dias por questões climáticas.

A parlamentar também cobrou via requerimento, que as ruas dos bairros Residencial Vitória e Parque Ecológico sejam incluídas nas ações de limpeza de calçadas.

Por fim, Cecília fez um registro sobre o pronunciamento feito durante o uso da tribuna da Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo na última sexta, pelo deputado estadual Frederico D'Ávila onde o mesmo teria proferido graves ofensas a CNBB - Conferência Nacional dos Bispos do Brasil, ao Bispo de Aparecida e ao Pontificado do Papa Francisco.

Publicado em: 26/10/2021 09:31:40