Volta do PROERD nas escolas e Semana Lixo Zero

O vereador Lucas Mateos apresentou na sessão da semana passada, segunda-feira (18), um requerimento onde pede informações sobre a possibilidade da volta do PROERD nas escolas de Boituva.

Segundo o vereador, muitos pais e mães que tiveram contato com o serviço de educação realizado pela Polícia Militar em anos anteriores, desejam que seus filhos e alunos da rede de ensino tenham noções sobre o perigo das drogas e do uso de entorpecentes.

Lucas também apresentou durante a sessão, um projeto de Lei que cria a Semana Lixo Zero na cidade de Boituva.

Segundo a proposta a qual será analisada pelas comissões, a cidade teria uma programação anual intensificando ações de incentivo ao consumo consciente, reuso e reciclagem, além de ações como a limpeza de córregos e áreas de proteção ambiental e a ampliação de pontos de descarte de materiais como os Ecopontos.

Publicado em: 26/10/2021 09:40:30