Câmara votará LOA em Sessão Extraordinária

A Lei Orçamentária Anual (LOA) 2019, passará por votação em Sessão Extraordinária convocada pelo presidente do Legislativo, Pedrinho Gás (PROS), para próxima segunda-feira (21/01), às 16h, no Plenário Vereador José Ângelo Biagioni.

Nesta quinta-feira (17), os vereadores integrantes da Comissão de Finanças e Orçamento entregaram parecer favorável pela deliberação em plenário. Os vereadores Martins (Podemos), Nelson da Farmácia (DEM) e Haroldo Barbosa (PSDB) observaram que o Poder Executivo acatou às sugestões dos vereadores que em audiência pública colocaram como condição para que o projeto fosse aprovado na comissão, um aumento do valor que será repassado ao custeio do reembolso de transporte escolar.

Tal medida foi possível visto a economia no valor do contrato da merenda escolar. Garantir que nenhum setor tenha perda de conquistas e buscar medidas que possam ajudar na melhoria nas contas públicas, é a meta de princípio que norteia nossos trabalhos, finaliza Martins.

Publicado em: 17/01/2019 18:29:09

Publicado por: Assessoria de Comunicação