Assinatura do convênio que permitirá a recuperação da estrada que liga Boituva x Cerquilho

Nesta quinta-feira (18), o vereador Adilson Aparecido Leite (Adilson Eletricista) esteve com prefeito Edson Marcusso na secretaria de Logística e Transportes na cidade de São Paulo para assinar o convênio que irá recuperar a vicinal Alfredo Sebastiani que liga Boituva à cidade de Cerquilho.

Com um investimento de aproximadamente 7 milhões de reais, o convênio irá possibilitar a recuperação do trecho pertencente a Boituva e contou com a articulação do deputado federal Alexandre Leite (União Brasil) presente no ato da assinatura.

Acompanhando os boituvenses no ato, também esteve presente o servidor municipal da Saúde e ex vereador Ercio Pinto.

Publicado em: 19/11/2021 11:47:12