Nelson questiona mudanças no hospital e pede informações sobre dose de reforço da vacina e reformas nas escolas

O vereador Nelson Maciel de Góes (Nelson da Farmácia) apresentou na sessão desta segunda-feira (22) requerimento onde pede informações a fundação que administra o Hospital São Luiz sobre as mudanças no atendimento dos pacientes implementadas nos últimos dias.

Entre alguns dos esclarecimentos pedidos pelo vereador estão questionamentos sobre se os conselhos de classe e a Diretoria Regional de Saúde foram comunicadas da decisão de unificar o atendimento do SUS e dos convênios em porta única.

Nelson também levantou o tema de reclamações de médicos sobre mudanças no atendimento de pediatria e leu relatos recebidos por médicos aos colegas de plenário.

O vereador também pediu informações sobre o planejamento para o fornecimento da dose de reforço aos profissionais da educação e ainda no tema, cobrou dados sobre o cronograma de reforma das unidades escolares na cidade de Boituva.

Publicado em: 26/11/2021 12:34:18