Lucas sugere o não uso de verbas públicas para o carnaval e pede melhorias na saúde e esportes

O vereador Lucas Mateos Pereira fez uma sugestão para a prefeitura na sessão desta segunda-feira (22) referente ao Carnaval 2022.

Lucas apresentou indicação para que o Poder Executivo considere a possibilidade do não uso de verbas públicas para custear atividades carnavalescas no próximo ano. Segundo Lucas, o momento ainda pede cautela na questão sanitária, sem falar do movimento crescente nas cidades da região as quais estão adotando medidas semelhantes.

O vereador também lembrou da necessidade de uma maior agilidade nas respostas a respeito dos prazos para a execução de exames médicos os quais estão em atraso desde anos anteriores e aproveitou para cobrar da secretaria municipal de Esportes, a disponibilização de ambulância e a presença da GCM em casos como o da rodada da última semana onde ocorreram incidentes no campo do Gamitão.

SEMANA DO LIXO ZERO

Lucas também teve aprovado pelo plenário seu projeto de Lei denominado "Semana do Lixo Zero" o qual consiste no apoio das instituições a campanhas voltadas para a preservação e ações de redução de danos aí meio ambiente dentro do município.

Publicado em: 26/11/2021 12:44:20