Tiago quer novas análises da água em Boituva

O vereador Tiago de Castro usou a tribuna durante a sessão desta segunda-feira (22) para relatar sua experiência pessoal com o fornecimento de água pela SABESP e também dividiu alguns relatos recebidos de usuários do serviço em diferentes pontos da cidade.

Em comum: todos apresentando relatos de continuidade de água turva saindo das torneiras de suas casas.

Tiago lembrou da crise passada pela comunidade quando em praticamente todos os bairros da cidade foram registradas ocorrências sobre o aparecimento de água turva e com forte odor nas torneiras.

O vereador lembrou que em que pese que os relatos tenham diminuído e que mesmo aparentemente a questão esteja superada, as análises da água coletadas pela empresa de abastecimento de água ainda geram dúvidas e por conta disso, gostaria de que a prefeitura contratasse laboratório independente para aferir a qualidade da água que vem sendo fornecida para os boituvenses.

Publicado em: 26/11/2021 12:47:56