Melhorias na fonte do Santa Adélia e cemitérios

A vereadora Cecília Pacheco usou a tribuna para comentar os requerimentos de sua autoria apresentados durante a sessão desta segunda-feira (22).

Cecília pediu que a prefeitura estude a implantação de torneiras para auxiliar usuários da chamada "Bica do Santa Adélia" e assim, evitar a formação de filas de carros nas proximidades. A vereadora também defende que o entorno do local receba uma revitalização.

A vereadora também lembrou da necessidade de melhorias no que se refere a zeladoria dos dois cemitérios e velórios municipais e questionou se existem estudos para que o serviço seja repassado para a iniciativa privada.

A parlamentar ainda solicitou que antes de qualquer resposta por parte do Executivo para planos futuros, estes locais precisam de melhorias de forma rápida e aumento de pessoal para que os serviços prestados possam melhorar para os munícipes.

PEDIDOS DE VERBAS EM BRASÍLIA

A vereadora comentou sobre suas agendas em Brasília junto do deputado federal Enrico Misasi (PV).

Cecília registrou que foram solicitadas intervenções para contribuir com ações do município para a reforma de unidades escolares. Segundo Cecília, no mês de fevereiro do próximo ano, estão previstos os retornos das solicitações apresentadas e destacou programas voltados a Mulher e a Família os quais segundo a parlamentar, serão apresentados para o Poder Executivo local para que o mesmo busque celebrar na cidade.

Publicado em: 26/11/2021 13:05:06